O que você está aprendendo com 2020?

Esse ano foi atípico para todos nós e, sem dúvida, foi/está sendo uma das experiências mais profundas que vivemos como indivíduos e sociedade nos últimos tempos.

Pessoalmente, graças a Deus, na minha família e no meu círculo de amigos próximos todos ficamos bem. Mas conhecemos pessoas e famílias que foram atingidas por esse vírus.

Ao mesmo tempo, na esfera dos negócios, me surpreendi com um aumento de demanda. Tive que aumentar temporariamente a equipe e organizar a gestão das pessoas e dos projetos de maneira 100% remota, usando e abusando de ferramentas como Zoom, Google Meets, Teams e similares.

Percebi que negócios que operavam muito no mundo off-line (usando com estratégia principal a presença em eventos ou visitas comerciais presenciais) buscaram desenvolver novos canais de relacionamento e comunicação com seus clientes. Foi na esteira dessas novas necessidades que acabei ganhando novos contratos durante a pandemia. 

Isso me deixou muito reflexiva e gostaria sinceramente de saber como você, no seu trabalho ou empresa, lidou com todas essas alterações da dinâmica da sociedade. 

Também quero muito saber o que você aprendeu com isso, seja no âmbito corporativo/profissional seja no pessoal.

Meu objetivo é compreender o cenário da minha rede  e reunir insights para me (re)organizar.

Para isso, preparei esse brevíssimo questionário no Survey Monkey abaixo e adoraria poder contar com a sua participação.

Fique à vontade para me responder também por e-mail ou por whatsapp.

O que preferir. Quero saber da sua história.

Um abraço.

Até logo!

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário